sábado, 16 de abril de 2011

Sobre a Amizade

Sábado.
Alegria.
Acho que foi isso que senti ao ouvir sua voz no telefone.
Fiquei sorrindo feito idiota, ao desligar.
Mal acreditei que quando ouvi a sua voz amiga.
Lembrei de dias que gostei de viver.
Incrível como temos a capacidade de ascender do inferno aos céus,
pela mais simples felicidade de reecontrar um alma amiga.
Como o mundo é pequeno, penso, permanecemos separados pelo oceano por tanto tempo.
Cada um em busca de seus sonhos,
e pagando o preço por isso.
Perdemos muitos deles pelo caminho.
Mas é bom pensar que mesmo depois de tanto tempo,
mesmo com toda a distância,
hoje vamos celebrar a nossa amizade!

Tenho que sair agora.
Hoje não me sinto só.
Velhos, bons e ébrios amigos, me esperam e não posso deixar a cerveja esquentar!
Pensando bem,
Digam pro Tchê que hoje eu vou de branquinha!


" Hoje sorri como se o Zenh estivesse aqui...
e tudo me pareceu diferente..."

Um comentário:

  1. um dia ouvi palavras parecidas com a sua voz foi exatamente em um sabado que vc me ligou, me identifiquei muito com aquele zenh e senti saudade dakele tempo.

    bjjjssss
    luiza

    ResponderExcluir