sexta-feira, 18 de junho de 2010

Abismal


Trago no rosto um sorriso
Pra esconder as minhas mágoas.
Caminho com os pés a beira de um abismo
E uma alma destroçada.

É triste quando se quer ver o invisível,
Quando não se quer mais essa estrada.
É triste quando queremos tudo,
E só temos o nada...

Tenho medo de ser alguém,
Que eu tenha que enfrentar,
Por ficar preso dentro de mim
Mesmo querendo voar

Sou igual a qualquer pessoa,
Só não sei como te explicar
Que eu preciso ser feliz,
Em qualquer outro lugar.

Há algo mais que só um sorriso,
Do que a névoa na estrada.
Há algo mais que só um abismo,
Só há uma alma destroçada!



Canção escrita numa tarde nublada de 2004, para a banda Alta Voltagem.
Clichê como tudo naquela época.

3 comentários:

  1. Não sabia que vc era compositor também!
    Muito bom mesmo...

    ResponderExcluir
  2. me identifiquei com essa música...
    muito boa

    ResponderExcluir
  3. "Sou igual a qualquer pessoa,
    Só não sei como te explicar
    Que eu preciso ser feliz,
    Em qualquer outro lugar."

    E essa parte então, só queria descobrir logo aonde está esse lugar... comentário deprimente!rs

    ResponderExcluir