quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Sobre Poesia

" - A Poesia é muito rara, rapaz.
    É um oásis no deserto no alma,
    e tens que fazê-la transbordar,
    da mesma forma que transborda, agora, teu copo."
         
    (Filósofo/vagabundo/bêbado no Mangueira's Bar sobre minha intenção de ser poeta)

5 comentários:

  1. Sendo assim, nada mais poderia dizer: seu blog é 'transbordante' :) rs'

    "Essas palavras que escrevo me protegem da completa loucura."
    Charles Bukowski

    :***

    ResponderExcluir
  2. Se poesia é rara, raros são os poetas.

    Se de cada copo, em cada mesa de bar, nascesse bonitezas assim...

    Passei pra deixar abraço quentinho!

    E beijo também.

    Lu

    ResponderExcluir
  3. E mais uma vez ela me olha rindo, zomba de mim, debocha, instiga, provoca com um sorriso malicioso e infernal, me desafia, uma vez, duas, diversas vezes, cada vez mais poderosa, me questiona: por que? Debocha: Você não é capaz de fazer isso, é muito novo para conseguir. Ela me deixa louco, povoa meus pensamentos, penetra em meus sonhos mais profundos e até nos pesadelos, escovo meus dentes e pronto: ela ri de mim no espelho, deitado olhando para o lustre do meu quarto ela aparece no reflexo das luzes, sempre me provocando e duvidando de mim. Menosprezando-me! E eu que cheguei tão longe, ela quer mais, muito mais quer se sentir poderosa, dona da situação, única e soberana.


    luiza

    ResponderExcluir
  4. E mais uma vez ela me olha rindo, zomba de mim, debocha, instiga, provoca com um sorriso malicioso e infernal, me desafia, uma vez, duas, diversas vezes, cada vez mais poderosa, me questiona: por que? Debocha: Você não é capaz de fazer isso, é muito novo para conseguir. Ela me deixa louco, povoa meus pensamentos, penetra em meus sonhos mais profundos e até nos pesadelos, escovo meus dentes e pronto: ela ri de mim no espelho, deitado olhando para o lustre do meu quarto ela aparece no reflexo das luzes, sempre me provocando e duvidando de mim. Menosprezando-me! E eu que cheguei tão longe, ela quer mais, muito mais quer se sentir poderosa, dona da situação, única e soberana.


    luiza

    ResponderExcluir
  5. Perfeita definição! Gostei muito do seu blog rapaz... Caso queiras conhecer o meu trabalho fique a vontade ok. Deixo o endereço a baixo.

    http://uiltondavid.blogspot.com/

    ResponderExcluir