terça-feira, 23 de agosto de 2011

A Carta

Recebi tua carta hoje.
Com um envelope cheio de selos, e páginas coloridas cheias de amor. Que de alguma forma me fez sentir como se estivesses aqui. Não só pelas palavras que me escreveste, mas também porque é como se ainda pudesse sentir tuas mãos segurando essas folhas, que minhas mãos seguram agora.

Tenho mãos que sentem sede de te tocar.

Recebi tua carta hoje,
E não sei te dizer o que senti ao ler.
Por que quando se trata de nós,
tudo que sinto está além das palavras,
Além do próprio amor,
Além de qualquer coisa...

Pode o amor me trazer de volta pra mim?

3 comentários:

  1. Eu lembrei...

    "Escrevo-te estas mal traçadas linhas, meu amor
    Porque veio a saudade visitar meu coração
    Espero que desculpes os meus erros por favor
    Nas frases desta carta
    que é uma prova de afeição
    Talvez tu não a leias mas quem sabe até darás
    Resposta imediata me chamando de meu bem
    Porém o que me importa
    é confessar-te uma vez mais
    Não sei amar na vida mais ninguém"

    Coração está para não aguentar...

    ResponderExcluir
  2. Quando te mando e-mail não ganho post!!!!
    =(
    hehehehhehe
    Á.

    ResponderExcluir
  3. A melhor postagem de todas... de todos os tempos;)

    E sim, creio que o amor pode te trazer de volta para si mesmo. São escolhas somente.

    Saudades meu anjo!

    ResponderExcluir