sexta-feira, 27 de maio de 2011

Bilhete

"Para você que caminha sob essa chuva com a beleza de um anjo,
mesmo com essa alma atormentada por tantos demônios.
Para você que me disse certa vez que só o uisque acalma as dores da alma.
Para você que me ensinou que os anjos também sofrem.
Sinta-me em cada gota!
Com carinho,

Elisa"
Foi a única coisa de sobrou daquele louco amor;
Esse bilhete e uma garrafa de Johnnie Walker Green,
Agora vazia ao meu lado.

Talvez um dia eu te escreva algumas linhas sóbrias,
mas por enquanto prefiro ficar aqui, ébrio e sozinho.
Assim,
sem sentir sentir nada.


3 comentários:

  1. Há um tempo mergulhei nas asas de anjo também... Hoje bebo desse mesmo ópio. =) Poesia para loucos ébrios é a melhor receita...

    ResponderExcluir
  2. "Foi a única coisa de sobrou daquele louco amor"

    Uma delícia os amores que vem. Uma delícia os amores que passaram... e as lembranças que deixaram.
    Felizes aqueles que tem a bagagem do coração tão cheia de momentos, e disposição para viver muitos outros.

    Sempre te sentindo em cada linha Rapha. Você não perde essa essência.

    Pri

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir