quarta-feira, 27 de julho de 2011

Quando a Liberdade se Confunde com Solidão?

Eu não sou daqui.
E nem acredito que ainda seja de lá.
Eu não sou de lugar nenhum..
Não pense que ser livre é uma dávida, querida.

por que voar às vezes é condenar-se à solidão,
quando todos que tu conheces estão acorrentados ao chão.

Um comentário:

  1. Lembro quando você me disse essas palavras em alguma conversa perdida... e eu entendi bem o significado dela, mas acredito também que "A verdadeira liberdade é um ato puramente interior, como a verdadeira solidão: devemos aprender a sentir-nos livres até num cárcere, e a estar sozinhos até no meio da multidão".
    Não somos daqui, nem de lá... viemos não de onde, e para onde vamos também não sei.

    Não se aflija: somos simplesmente.

    obs.: me mata de preocupação né?! Foi bom você aparecer!

    Beijos
    Saudades sempre :***
    Pri

    ResponderExcluir