segunda-feira, 26 de julho de 2010

Proibida a entrada de ilusões!

Vi rosas e lírios em jardins onde cultivavas espinhos e serpentes.
Vi estrelas na infinita escuridão do céu.
Vi dias alegres de sol, em plenas noites tristes de inverno.
Sentia tua boca me beijar a cada comprimido que engoli durante a madrugada.
Ouvi uma oração nas suas blasfêmias.

Senti paz durante toda aquela tempestade.
Vi luz na frieza dos teus olhos.
Vi beleza no teu sorriso que me iludia.
Senti a ternura do teu abraço daninho.
Senti a doçura de um sonho enquanto a realidade me apunhalava.

Vi o amor onde não existia nada.

Meu amor, pela última vez entenda, não é sua culpa a minha projeção.




3 comentários:

  1. O que houve?
    "Use sua ilusão, porque a verdade é uma prisão."
    Não era isso que me dizias?

    O mundo dá voltas, mudamos nossos conceitos o tempo todo. Se feriste com tuas ilusões?
    A ilusão ou a verdade, tanto faz, tudo nos fere. Não é mesmo?
    A vida é isso, é não saber o que fazer!
    Abraços, e adorei o novo espaço.

    P.S.: Espero ansiosa sua volta para a ilha. ;)

    ResponderExcluir
  2. Achei engraçado você lembrar das tolices que eu falo... rsrs
    Sempre acreditei que deveríamos usar nossas ilusões para o nosso bem.
    Agora realmente não sei mais.
    Tudo nos machuca, uma hora ou outra...

    A realidade não é boa o suficiente, a ilusão às vezes parece o único caminho para as pessoas terem sua fé recompensada.


    Gostei muito de te ver por aqui.
    Saudades da ilha e de você.

    ResponderExcluir
  3. "Senti a doçura de um sonho enquanto a realidade me apunhalava."

    Texto lindo!!!

    ResponderExcluir